Resenha Perfume Signature Michael Kors

12 novembro

 


Este é um dos meus perfumes prediletos.

Conheci essa belezinha em Miami e me apaixonei. Foi paixão à primeira xilingada (como diz meu marido). Entrou instantaneamente na minha lista VIP de perfumes. Gosto de usá-lo  em passeios noturno, ao sair para lugares mais românticos ou quando o clima não está tão quente. Mas nada impede que ele seja usado em qualquer ocasião. 


Gosto de ter um perfume para cada ocasião. Vou apresentar cada um deles e como os utilizo. Quando me visto com esse perfume - pois acredito que o perfume vai além do aroma ele é capaz de vestir alguém e fazer parte de alguém -, me sinto poderosa, me transmite uma sensação de bem estar e alegria.

Pesquisando a respeito do meu perfume predileto, adivinhem quem também é apaixonada por esse perfume??? Kourtney Kardashian 


Em seu blog pessoal, ela escreveu:


“Alguns de vocês têm perguntado sobre que perfume eu uso.

EU AMO Michael de Michael Kors. Este é o perfume característico da minha mãe, e Kim e eu ficamos viciados nele. Eu adoro porque é tão distinto e me lembra minha mãe. ”



Então, por que os Kardashians gostam tanto do perfume Michael by Michael Kors?

O perfume favorito de Kourtney Kardashian é Michael por Michael Kors. Este perfume é para a diva final, pois é tão sexy, glamouroso e chique.


Este perfume é essencialmente uma ode à tuberosa cremosa e carnal. É rico, poderoso e voluptuoso. É inebriante com sua natureza quente e picante, que mostra seu verdadeiro traço almiscarado no dry-down.


Michael de Michael Kors floresce na pele. Quanto mais o tempo passa, melhor fica o perfume.


Vai fazer você brilhar, mesmo no dia mais sombrio ... não é de se admirar por que não é um mistério por que esse é o perfume da assinatura de Kardashian.


Tem um cheiro tão feminino, mas também tão luxuoso. Embora Kourtney Kardashian prefira esse perfume durante os dias de inverno e outono, pode ser uma fragrância para o ano todo que evolui com o passar das horas. O perfume autointitulado é um perfume incrível do estilista americano. Fonte da Pesquisa: Blog Scentbird New Youk Link


Tenho alguns perfumes da Michael de Michael Kors, pois gosto muito do viés que traz em suas fragrâncias, não sou muito de perfumes muito doces, mas gosto de doce, então para mim são ideais e o Perfume Michael Kors Edp ele tem o que eu gosto em perfume. Ele é Floral Amadeirado Almiscarado Feminino, sua e a fixação é Eau de Parfum. Para saber um pouquinho da história, Michael foi lançado em 2000. criado por Laurent Le Guernec e Alain Alchenberger. Michael Kors é sinônimo de luxo e sofisticação e suas fragrâncias seguem esse conceito, e é genial como a fragrância é a interpretação da moda de Michael Kors.


A marca é a sinergia perfeita entre forma, moda e fragrância. Entende bem o que as mulheres desejam, interpreta a visão de moda luxuosa, moderna, chique, esportiva e sexy, sem deixar de ser contemporânea. Sua combinação é ousada e sem precedentes do delicado ao tradicional com o exótico e sensual, expressando uma sofisticação com sensualidade, sendo quente, porém com a liberdade de ser usada de infinitas maneiras. 


Acredito que o perfil desse perfume seja voltado para mulheres de estilo e personalidade marcantes, e delicadas ao mesmo tempo. Conseguem manter o equilíbrio dos dois extremos de maneira sutil e inteligente. Uma mistura deliciosa de aromas quentes e delicados que não passam despercebidos.


Signature Michael Kors Feminino Eau de Parfum é uma fragrância floral branca onde predomina a tuberosa indiana com sensualidade. A nota de cabeça tem bergamota, damasco, flor de laranjeira e jasmim egípcio. A nota de coração vem com a frésia verde, rosa turca, peônia branca, osmanthus chinês e copo de leite. O toque final é sensual e quente. O exótico lírio azul absoluto, vetiver haitiano, madeira de cashmere, figos secos e incenso fumegante fornecem um fascínio sexy e misterioso.


Especificações

Concentração: Eau de Parfum - EDP

Família Olfativa: Amadeirado, Floral

Notas de Topo: Frésia, Incenso e Osmanthus chinês

Notas de Coração: Tuberosa, Lírio, Peônia e Raiz de Orris

Notas de Fundo: Vetiver do Tahiti, Almíscar e Madeira de Cashmere.


E você já usou ou usa esse perfume maravilhoso, ou então deseja conhecê-lo? Me conta sua experiência.


 Compre Aqui


 


Mais Detalhes:

Tuberosa reinventada. Eau de Parfum Michael Kors Signature é uma fragrância floral icônica que destaca a beleza das flores colhidas a dedo do Extremo Oriente. Definida por uma combinação ousada sem precedentes, a delicada e cremosa tuberosa da Índia é realçada por madeiras sensuais e incenso exótico, para uma eau de parfum intensamente sofisticada durante todo o ano que é quente e infinitamente usável.


Glamourosa, porém fácil, rica e descontraída - a Eau de Parfum Michael Kors Signature é elegância à vontade. Extraído de viagens a Londres e Xangai, St. Tropez e Capri, Michael Kors capturou uma mistura de influências nesta fragrância feminina distinta. As notas de topo de especiarias e incenso se misturam com orris azul e peônia, ancoradas na perfeição do vetiver terroso.


Sobre a garrafa:

  • A essência absoluta do design e estilo que é único para Michael Kors é completamente capturada em cada um dos frascos requintados criados para conter seu perfume exclusivo. As linhas arquitetônicas elegantes do frasco são uma inovação da engenharia no design de frascos de perfume. Uma assinatura distinta "M" é facetada no vidro enquanto o perfume em si é suspenso em um '' frasco interno '' também criado a partir de sua inicial. A moda atinge a fragrância através do uso de bolsas de couro que criam toques acessórios chiques.


Família de fragrâncias:

  • Floral


Tipo de perfume:

  • Floral Branco


Observações principais:

  • Topo - tuberosa indiana

  • Meio - madeiras, incenso

  • Base - peônia branca


Como usar

  • Aplicar aos pontos de pulso


Você pode gostar também

0 comentários